segunda-feira, 4 de julho de 2011

Homofobia

Temos visto nos grandes noticiários nacionais cenas e situações envolvendo homofobia.
Por vezes acreditamos que não e algo tão presente, que são atos isolados, mas não sejamos tão ingênuos!
HOMOFOBIA É VIOLÊNCIA, DESRESPEITO, E DEVERIA SER CRIME!
Durante esse ano de 2010, estive iniciando meus estudos em relação ao público LGBTT e para meu grande espanto percebi a ausência de leis que protegessem a comunidade .
Interessante que no começo do meu artigo, na fase de pesquisas, eu trazia uma visão muito ingênua sobre o assunto, acreditando que tínhamos ganhado mais espaços, direitos, liberdade sexual! Doce ilusão a minha!
Do meio pro fim do artigo percebo que o preconceito apenas tomou novas caras e formas, está no discurso,nas entrelinhas e quando não tá na cara mesmo!

Texto de Allyne Evellyn  - Estudante de Psicologia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário