quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você acha que o seu corpo atrapalha sua sensualidade?

 Não tem nada tem a ver a estética do seu corpo com a Sensualidade. Às vezes, na rua, percebemos uma mulher que tem um corpo perfeito, mas que não exibe nem um pouco de sensualidade. Por outro lado, mulheres que não são esteticamente bonitas conseguem ser sensuais e provocar mais sensação nos homens que as de corpo maravilhoso.
Essa relação que as mulheres fazem entre corpo em cima e sedução é errada. Os homens gostam de mulheres autoconfiantes, que se gostem, independetemente se elas estão acima ou abaixo do peso. De repente, você só transa de luz apagada porque não quer que seu parceiro veja as imperfeições de seu corpo, mas ele se excita em ver o ato sexual e nem liga para a estética.
O homem é muito visual e gosta muito de certas posições que, para você, podem parecer prejudicar o seu visual. Todas as mulheres que transformaram a sua postura, tom de voz, caminhar e olhar para uma maneira mais sensual perceberam que isso, na verdade, é que faz o homem sentir tesão. Alguns preferem transar com as mais gordinhas porque elas são resolvidas e não se retraem em preocupações estéticas, tornando-se muito mais sensuais e quentes na cama que aquelas de corpo esculultural !!!!!!!    Vai a dica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário